APÓS SE INSCREVER O ALUNO DEVERÁ COMPROVAR SUA FORMAÇÃO:
a) Comprovante de formação:
Será necessário enviar documentos específicos para comprovar sua elegibilidade para participar do curso:
-Se você é médico, pedimos que envie uma cópia da carteirinha do CRM (conselho Regional de Medicina).
-Se você é enfermeiro, solicitamos o envio da cópia da carteira do Coren (conselho Regional de Enfermagem).
-Se você é aluno e está no último ano de graduação, envie um comprovante de matrícula válido.
Os comprovantes deverão ser enviados por e-mail para: [email protected]
b) Retirada de Material impresso
Após a confirmação da inscrição, você receberá uma mensagem sobre a retirada do material didático impresso, esse material precisa ser retirado até 7 dias da data de início do curso;
c) Cadastro no site da AHA e realização do Pré-Teste
É necessário fazer o cadastro no site oficial da AHA(American Heart Association) e realizar o pré-teste online. Acesse o seguinte link: https://elearning.heart.org/pt/course/994 e siga as instruções para completar essa etapa.
d) Assistir às videoaulas:
Após concluir o pré-teste e assistir às videoaulas, gentilmente encaminhe uma cópia digital do certificado de realização para o endereço de e-mail: [email protected] ou através do WhatsApp para o número (16) 3963-6448.
Entrega do certificado impresso: no dia inaugural do curso, assegure-se de trazer consigo o certificado impresso para a apresentação durante o registro da presença.
As dúvidas quanto às inscrições, comprovantes de formação; certificado de pré-teste e videoaulas devem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp para o número (16) 3963-6448.